Medida integra os protocolos de prevenção em saúde evitando a proliferação do COVID-19.
A Águas Pontes e Lacerda informa que, a loja de atendimento ao cliente está com o seu horário de funcionamento reduzido das 8h às 12h. A medida iniciada na segunda-feira, 22, integra os protocolos de prevenção em saúde como forma de proteger colaboradores e clientes, evitando a proliferação da COVID-19.Os cuidados para o atendimento presencial continuam intensificados e englobam o limite de entrada de pessoas, assim como o distanciamento mínimo de 1,5 m entre os clientes, barreiras físicas nas estações de atendimento, pontos de apoio com álcool gel e reforço na rotina de limpeza. O uso de máscaras permanece obrigatório.
“É importante lembrarmos que, mesmo com a loja aberta e adoção de cuidados necessários para preservar a saúde da comunidade e de nossas equipes, o ideal é que as pessoas saiam de casa apenas se for necessário. Para isso, reforçamos que a empresa disponibiliza diversos canais de atendimento não-presenciais para pagamentos, consultas e solicitações de serviços”, alerta Marcus Batista, gerente operacional da Águas Pontes e Lacerda.
Atendimento ao cliente
Loja Águas Pontes e Lacerda – Rua Rio Grande do Sul, 31.
De segunda a sexta, das 8h às 12h.
Totem de autoatendimento – posicionado nas lojas
Central de atendimento - 0800-400 0506 (24 horas por dia, todos os dias da semana).
WhatsApp - (17) 99641-3259 – atendimento por mensagem de texto.
Serviços on-line – www.digiigua.com.br